terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tio Carlos no INCA voluntário

Juntamente com sua equipe, o Vereador Tio Carlos comemorou a chegada do Papai Noel, com crianças e seus acompanhantes, no dia 8 de dezembro, no INCA (Instituto Nacional de Câncer), na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro.

O INCA voluntário é responsável pelo gerenciamento das atividades de 645 voluntários na instituição e pela realização de ações educacionais, recreativas, de integração social e lazer, que visam o bem-estar dos pacientes do Instituto e seus familiares.

Segundo a Supervisora do INCA voluntário, Emilia Rebelo Pinto, a festa foi um sucesso, pois contou com o apoio de pessoas maravilhosas e solidárias, como o Vereador Tio Carlos e sua equipe, que a todos os momentos levaram alegria e descontração aos pacientes.

A diversão e a animação da festa contribuíram, para proporcionar momentos inesquecíveis a quase 1000 usuários do Instituto Nacional de Câncer, pessoas que com apenas uma demonstração de carinho, sentem-se importantes, amadas, acolhidas e com a certeza de que pertencem a uma comunidade, que se preocupa muito com o seu bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário