segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tio Carlos na comunidade do Borel

Em se tratar da comunidade do Borel, um lugar constituído de aproximadamente 20 mil moradores, sendo a maioria crianças e jovens, o Vereador Tio Carlos fez uma visita à Instituição Jocum, na última sexta-feira, dia 04 de dezembro de 2009.

Jocum é uma ONG internacional cristã, presente em mais de 180 países, com objetivo de demonstrar o amor de Deus, através de ações concretas que ajudem na transformação da sociedade em todos os aspectos: educação, saúde, governo, economia, arte etc.

Na comunidade as atividades são de saúde pública e sócio educativas, presentes nas áreas: ambulatoriais, odontológicas, música, arte, dança, informática e literatura.

Com o desejo é atender o maior numero de pessoas, em suas necessidades físicas, mentais, sociais e espirituais, a instituição, ainda com a violência e tráfico de drogas, acredita que há esperança de que esta comunidade pode tornar-se um lugar de paz e vida.

Para o Vereador Tio Carlos, essa é uma instituição séria, com o dever de fazer o melhor, para que crianças e jovens sejam preparados para o mercado de trabalho, com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário