quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Natal Feliz para crianças e adolescentes

Juntamente com sua equipe, o Vereador Tio Carlos comemorou a chegada do Natal, com crianças e adolescentes carentes, nos dias 10 e 11 de dezembro, na Praça Seca, na Barra da Tijuca, no Alto da Boa Vista, em Vargem Grande e no Recreio dos Bandeirantes.

O Natal, como todos sabem, é tempo de alegria, amor, paz, é tempo de festa! Por isso, o Vereador Tio Carlos tem levado a crianças e adolescentes, que em sua maioria nunca tiveram a oportunidade de saber realmente o significado do Natal, uma demonstração de carinho, afeto e solidariedade.

Toda criança tem o direito ao lazer, pois está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, mas infelizmente ainda não são todas que fazem jus a esta Lei. Muitas crianças trocam seu horário de lazer para trabalhar e sustentar seus pais, outras trocam até o seu horário de escola, para se envolverem com drogas e até mesmo a prostituição. Um triste descaso com a população infanto-juvenil de menor renda!

Tio Carlos: “Precisamos encarar o problema de frente, vamos ser mais solidários, amigos, vamos enfatizar o amor e a paz. Juntos conseguiremos fazer alguma diferença. Façamos com que o espírito natalino alcance nossos corações. Um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário