quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Moradores pedem Justiça

Sete oficiais de Justiça e uma patrulha do 31º BPM bateram à porta do Country Club Caça e Pesca, na Avenida Sernambetiba, para cumprir um mandado que determina a desocupação do terreno.

A propriedade tem cerca de 30 mil metros quadrados e foi arrematada num leilão. A Justiça decidiu ainda pela saída dos cerca de 300 moradores de 72 casas de um condomínio.

Preocupado com o mandado que determina a desocupação do terreno do Club de Caça e Pesca, o Vereador Tio Carlos conseguiu junto a Prefeitura que a imissão da posse do terreno arrematado se iniciasse pelas casas desocupadas.

Os moradores do local conseguiram uma liminar suspendendo a desocupação, contudo é um instrumento precário que pode ser suspenso a qualquer momento, o que permitirá que a imissão da posse seja retomada.

O terreno do clube foi a leilão e os sócios proprietários que haviam comprado o direito de residência, teriam que deixar os imóveis. Os moradores protestaram, pois em nenhum momento eles foram avisados com antecedência do problema e aproveitaram para apresentarem comprovantes de pagamento do IPTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário