segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O desespero que as drogas estão causando às pessoas...

Em Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores do dia 27 de outubro do mês corrente, o Vereador Tio Carlos discursou sobre as tragédias dos últimos dias em nossa cidade, quase todas, decorrentes das drogas, as lícitas e as ilícitas.

“Durante a semana vivenciamos uma jovem sendo assassinada, Bárbara Calazans, de apenas 18 anos, pelo poder das drogas.”

O Vereador Tio Carlos, indignado com toda essa situação, vem há alguns meses atentando as autoridades, para que essa guerra seja pelo menos, amenizada.

“Nossos jovens se encontram abandonados, à mercê da violência, do tráfico, das drogas, e eu venho, reiteradamente, falando e pedindo ajuda aos companheiros, para que encaminhem projetos e discutam o problema.”

A frente da Comissão de Prevenção às Drogas, o Vereador Tio Carlos, apresentou a Mesa Diretora da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, um catálogo de locais de ajuda para dependentes químicos, para que seja feita uma ampla divulgação do mesmo, tentando assim, ajudar a quem precisa e prevenir às drogas.

“Precisamos ir às ruas, precisamos divulgar este catálogo, vamos lutar, para que possamos o mais rápido possível mudar este quadro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário