quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Campanha “Favor não jogar seu filho no lixo”

O Vereador Tio Carlos participou do lançamento da Campanha “FAVOR NÃO JOGAR SEU FILHO NO LIXO. DAR EM ADOÇÃO É SUBLIME ATO DE AMOR”, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, dia 19 de novembro de 2009.

A Campanha é uma iniciativa da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), do Tribunal de Justiça do Rio, tendo como parceira, a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, na qual o Vereador Tio Carlos é Vice-Presidente.

"FAVOR NÃO JOGAR SEU FILHO NO LIXO. DAR EM ADOÇÃO É SUBLIME ATO DE AMOR” tem por objetivo principal orientar mães que, por muitas razões, às vezes até por desespero, colocam seus filhos nos lixões.

A Desembargadora Dra. Conceição Mousnier e a Juíza Titular da Vara de Infância e Adolescente, Dra. Ivone Caetano estiveram presentes abrilhantando a solenidade, que busca atingir especialmente jovens adolescentes de áreas carentes, onde a informação ainda é deficiente.

O Vereador está empenhado na campanha, em divulgá-la o máximo possível, ir a comunidades carentes, conversar com meninas e adolescentes grávidas, mostrar que quando elas não têm condições de ficar com seus filhos, a melhor solução é a adoção, pois assim, a criança vai ter proteção que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário