quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Escolas do Amanhã para todos!

Dando continuidade ao Projeto Escolas do Amanhã, iniciado em agosto de 2009, uma parceria entre a UNESCO e a Secretaria de Educação do Município do Rio de Janeiro, o Vereador Tio Carlos reuniu-se com a Secretária de Educação Claudia Costin, dia 06 de novembro de 2009, para discutir pontos quanto à expansão do trabalho.

O Projeto Escolas do Amanhã é uma proposta aos alunos de comunidades carentes de educação em tempo integral, ou seja, as crianças além de terem um ensino de qualidade, vão ter também, uma diversidade de atividades extracurriculares como, por exemplo: oficinas de artes, esportes e aulas de reforço.

O Vereador Tio Carlos ainda definiu com a Secretária os últimos detalhes do Viradão Esportivo, que terá início no próximo sábado, dia 07 de novembro de 2009.

O projeto Viradão Esportivo tem abrangência nacional e visa incentivar as mais diversas práticas esportivas, integrando gêneros, religiões, raças e gerações, reafirmando o impacto social e a importância do exercício da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário