quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tio Carlos confia: "Olimpíadas 2016, é no Rio"

O Vereador Tio Carlos ocupou a tribuna nesta quinta-feira, dia 03 de setembro de 2009, para expor o seu otimismo diante de uma candidatura com chances tão grandiosas, como a do Rio de Janeiro em sediar uma Olimpíada, a de 2016.

Em um encontro entre os três entes federativos, foi divulgado um relatório que destacou a Cidade Maravilhosa em três aspectos positivos: o apoio popular, o legado dos jogos para a cidade, que seria a primeira a sediar as Olimpíadas na América do Sul, e a integração das três esferas de governo.

Para o Vereador Tio Carlos: “Essa notícia foi muito mais do que uma convicção, foi uma garantia, pois estar em primeiro lugar diante de mais três cidades, muito competentes, é na verdade, sinônimo de que se Deus quiser, no dia 02 de outubro, nós cariocas, poderemos comemorar a eleição da nossa cidade”.

Como Vereador e Vice-Presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Tio Carlos, está sempre lutando pelo melhor da Cidade do Rio de Janeiro, e, sediar uma Olimpíada, é acreditar que o cenário da População Carioca terá ganhos e poderá também alavancar definitivamente o esporte em âmbito nacional.

Um comentário:

  1. O Rio está preparado para organizar os jogos olímpicos de 2016.
    Ao mesmo tempo trará grande prosperidade para nossa Cidade, com grandes investimentos na infra-estrutura.

    ResponderExcluir