terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fim de Semana com as Crianças

O Vereador Tio Carlos e equipe participaram e promoveram eventos beneficentes, em vários pontos da Cidade Maravilhosa, para crianças e adolescentes no fim de semana que passou, dia 26 e 27 de setembro de 2009.

No Riachuelo, na Casa de Leyla, 50 meninas com muita alegria, brincaram durante uma manhã de alegria e festa. A Casa é um abrigo de meninas, que funciona como complemento do horário escolar. Está localizada na Rua Ana Neri, nº 2.400 e o telefone é (21) 2261.2105.

No bairro do Andaraí, na Paróquia de São Cosme e São Damião, durante a Festa do Padroeiro, música e animação contagiaram as crianças, no sábado e no domingo. O endereço da paróquia é na Rua Leopoldo, nº 434.

No Estádio Célio de Barros, no Maracanã, o Vereador Tio Carlos colaborou com evento da Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro, 1º Campeonato de Salto e Velocidade da AESCRJ, para crianças e adolescentes das comunidades das agremiações.

No Anil e na Gardênia, em Jacarepaguá, 2.000 pessoas se divertiram nas festas de São Cosme e São Damião, com recreação, muita música e animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário