quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tio Carlos prioriza o esporte na formação de crianças e jovens

O Vereador Tio Carlos, em Sessão de Grande Expediente no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, terça-feira, dia 25 de agosto de 2009, parabenizou a Seleção Feminina de vôlei que se tornou octacampeã pelo seu papel esplêndido no Circuito Mundial.

Como Vice-Presidente da Comissão de Esporte e Lazer, o Vereador tem se empenhado na luta para que o Brasil seja a sede das Olimpíadas de 2016, atentando ao Poder Público, no sentido de priorizar o acesso e a prática das diversas modalidades de esporte para crianças e jovens.

O Vereador Tio Carlos, ainda citou exemplos de alguns atletas que saíram de comunidades carentes e hoje são “reis do futebol, do atletismo e da natação”.

Com o seguinte apelo, o Vereador termina a sua exposição, chamando a atenção de que o Brasil não deve ser somente o país nota 10 do futebol e do voleibol e sim o país nota 10 da educação e do esporte!

“O esporte é uma excelente ferramenta de inclusão social e cidadania na formação das crianças.” – Vereador e Vice-Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente Tio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário