quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Vereador Tio Carlos atua em todo o Município

Sepetiba em Obras - Preocupado com os transtornos que a população de Sepetiba sofre, o Vereador Tio Carlos organizou na última segunda-feira, dia 28 de setembro de 2009, uma reunião em Sepetiba, para discutir o andamento das obras.

O Vereador Tio Carlos fez um convite a Secretaria Municipal de Obras da Cidade do Rio de Janeiro, que enviou três representantes, para apresentar soluções e discutir sobre as obras de implantação da rede coletora de águas pluviais, esgotamento sanitário e urbanização, que foram iniciadas há algum tempo, e até hoje, ainda não foram concluídas.

Sepetiba hoje deveria oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores, e não ser um grande caos, pois as obras que foram paralisadas no período de festas de final de ano, já foram retomadas, só que com um ritmo muito lento. Com isso, as ruas de acesso entre os sub-bairros de Sepetiba ficaram ainda mais intransitáveis, por todos os lados há buracos, água que brota do chão e muita poeira, prejudicando o acesso a socorro médico, escolas, comércio e ao trabalho de moradores de Sepetiba, além dos grandes prejuízos causados aos automóveis de moradores e transportes urbanos.

Compareceram a reunião as lideranças da região de Sepetiba e moradores interessados em saber as soluções aparentadas para a resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário