quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Muita Alegria e Muita Diversão com o Vereador Tio Carlos!

Mais uma semana de eventos repletos de alegria e muita diversão! Os eventos foram organizados pelo Vereador Tio Carlos e sua equipe, com o intuito de levar a crianças e adolescentes, que em sua maioria são carentes, o direito ao lazer, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu artigo 4º.

Na quinta-feira, dia 15 de outubro, a Secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro cedeu o espaço, para que o Dia das Crianças fosse um sucesso, com muitas brincadeiras e recreação na festa do 31º BPMERJ.

Sábado, dia 17 de outubro, crianças e adolescentes da comunidade do Vidigal e do bairro de Vila Valqueire, brincaram e se divertiram com o Vereador Tio Carlos e sua equipe, que fizeram a recreação da festa em comemoração ao mês das crianças.

Já no domingo, dia 18 de outubro, foi um dia de alegria. Um dia de muita diversão que alegrou a vida de crianças e adolescentes carentes da zona oeste, dos bairros de Santa Cruz, Campo Grande, Guerenguê e Vargem Grande e da zona norte, no bairro do Rocha. A alegria foi garantida pelo Vereador Tio Carlos e sua equipe, que não medem esforços, quando o assunto é criança.

Como Vice-Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Vereador Tio Carlos, tem lutado com muito afinco para que os mesmo não sofram nenhum tipo de abuso e maus tratos e que todos os seus direitos, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, sejam regidos, como por exemplo, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação e opressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário