sábado, 3 de outubro de 2009

Jogos Olímpicos de 2016

Novamente e infelizmente não houve Sessão Ordinária na Câmara por falta de quorum, das duas sessões da semana, apenas uma ocorreu. Já falei outras vezes sobre o quanto isto é ruim, pois gera atrasos nas votações de matérias importantes para você, cidadão. Continuarei brigando com todas as forças para que isto não ocorra, chamando meus Pares à registrar sua presença sempre que possível.

Minha intenção hoje era passar um recado na tribuna da Casa sobre nossa torcida pela votação de amanhã. Tenho fé em Deus que seremos eleitos amanhã à tarde a cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Muita gente torce contra, acha que isso não trará beneficio algum para a Cidade, mas eu penso diferente: tenho certeza que vamos sediar os jogos com responsabilidade, vamos deixar um legado para nossas crianças, vamos fazer diferente do que os pessimistas estão pensando.

Quero chamar você, cidadão carioca, seus familiares, amigos e filhos, para torcer, com fé, com garra, com amor, porque juntos chegaremos onde nenhum outro país latino-americano chegou. Vamos juntos conquistar esta dádiva. Amanhã, tenho certeza, Copenhaguen vai amanhecer verde e amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário