domingo, 15 de maio de 2011

NÃO, OBRIGADO.

Amigos,

Tenho recebido inúmeras manifestações nas ruas, por e-mail, via TWITTER, ORKUT, FACEBOOK, enfim... Com elogios e agradecimentos por eu não ter aceitado o carro oficial da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Eu agradeço as manifestações, mas quero deixar registrado que faço o que você, que me elegeu, esperava que eu fizesse, e trabalho também para os que não me elegeram. Não fiz mais do que a minha obrigação. Enquanto você enfrenta o trânsito difícil da nossa cidade dentro do seu carro, eu fico no meu. Assim como você, quando não posso ir de carro, uso o transporte público ou pego carona para ir pro trabalho.

ORGULHEM-SE DE SI PRÓPRIOS, porque sou o reflexo de sua escolha nas urnas.

Acompanhem as atualizações dos noticiários:

10/05/11 - RJTV : Veja quem recusou primeiro
13/05/11 - RJTV : Câmara volta atrás

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário