quinta-feira, 15 de julho de 2010

Agora é Lei!


Depois de duas votações a favor do Projeto de Lei nº 177 de 2009 de autoria do Vereador Tio Carlos e a Sanção do Prefeito do Rio de Janeiro, tornou-se lei a permanência das crianças nas escolas da rede pública de ensino na ausência de professores, dia 15 de dezembro de 2009.



O Projeto não somente mantém as crianças na escola, como preenche o tempo vago, fazendo com que os alunos recebam atividades complementares de ensino.

Para o Vereador Tio Carlos, a justificativa de um projeto como este é de que famílias de menor renda possam complementar a alimentação de suas crianças com o que é ofertado nas escolas e o fato de que, nas ruas, as crianças estão vulneráveis à ação da marginalidade e criminalidade.

2 comentários:

  1. OLÁ, MEU NOME É JEANE E GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O SEU TRABALHO COMO VEREADOR DURANTE ESSES DOIS ANOS. VOTEI EM VOCÊ NA ÚLTIMA ELEIÇÃO DEVIDO AOS SEUS PROJETOS, QUE NAQUELE MOMENTO ME PARECIAM INTERESSANTES. GOSTARIA DE SABER QUAIS FORAM REALIZADOS, COMO ANDA O DESENVOLVIMENTO DOS DEMAIS, PARA QUE CONTINUE SENDO MEU CANDIDATO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
    EMAIL: jeancri15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Começou com tudo...heim!!!
    Isso vai fazer com que novos professores sejam chamados de volta as salas de aula.
    Excelente!

    ResponderExcluir